segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IRT 71o. Aniversário CXC - 2009 - Final

                                

Mais uma vez o Clube de Xadrez de Curitiba conseguiu reunir jogadores de xadrez de uma categoria muito especial, Amigos. E se não eram, acabaram ficando. Tive a satisfação de reencontrar o Chuchene, que mesmo operado, jogou firme, não dando moleza para seus adversários. Até o Lauro Marcondes de Oliveira apareceu!



Nosso clube tem esta particularidade. Sinto que todos jogam com muita satisfação e tranquilidade.


Constatei por diversas vezes jogadores perdendo ou ganhando suas partidas , mas deixando suas mesas com alegria, comentando a partida com seu adversário.



Tudo o que acontece sempre tem o seu lado positivo. Se o clube não tivesse chegado a uma situação muito complicada, talvez não houvesse este mutirão e esforço de amigos, associados e de pessoas que simpatizam com esta simpática entidade. Neste sentido o sempre presente Jone Iurk com a ECOBR e a BRMIDIA, tornaram possivel este evento.
A família Cordioli se fez presente com sua força enxadristica e simpatia


                                           
 O CXC hoje se recupera a passos firmes e a nova Diretoria liderada por Acyr Calçado soube encampar e desenvolver os projetos necessários para solucionar os problemas iniciais.

Não podemos deixar de lembrar do nosso Mestre Marcio. Verdadeira locomotiva desta entidade, sempre presente em todos os momentos.

Parabéns aos vencedores. O Palozi fez um evento impecável.
















0 comments:

Postar um comentário