sábado, 24 de março de 2012

Curso Rápido de Organização e Arbitragem - Páscoa



IMPORTANTE 



Para que os participantes que se inscreverem e público enxadrístico em geral tenham pleno conhecimento, informo que o Curso Rápido de Organização e Arbitragem de Páscoa não é aprovado pela FIDE e também não é certificado pela CBX.
AI Carlos Calleros
Curitiba, 29 de março de 2012.


Prezados Enxadristas e Professores

Terá inicio no dia 20 de abril de 2012 o Curso Rápido de Organização e Arbitragem de Xadrez de Páscoa.
O curso terá um total de 10 módulos, dois módulos por semana, separados por temas.

A cada semana, sempre na sexta-feira, serão enviados dois módulo/tema, acompanhado de algumas perguntas básicas.

O aluno participante terá o prazo para estudar todo o texto e enviar suas dúvidas até a quarta-feira próxima, quando deverá enviar suas respostas ao e-mail indicado pelo único controlador do curso, AI Carlos Calleros, calleroschess@gmail.com

Todas as dúvidas serão analisadas e enviadas sempre acompanhadas do próximo módulo/tema, podendo, à medida que o curso se desenvolve, serem debatidos os mais variados assuntos, já que as respostas individuais de cada aluno, serão revertidas para todo o grupo.

Aproveite e participe deste curso rápido com duração total de 06 semanas, recebendo todo o material didático em casa sem despesas adicionais ou deslocamento, estudando as matérias no momento em que achar mais conveniente. Após o envio do módulo 09/Revisão Geral, será enviado o último módulo com a avaliação contendo 20 perguntas.

O propósito do curso é procurar alcançar pessoas interessadas na matéria, que não poderiam participar de um curso presencial, devido aos fatores tempo, custo e principalmente distancia do mesmo.

Será emitido certificado de participação pelo árbitro internacional responsável.

Prazo final para a inscrição 16 de abril de 2012.

Vagas limitadas. Aproveite e participe, deposite sua inscrição no valor de R$100,00 em nome de Carlos Calleros, Caixa Econômica Federal, Ag. 0369 - conta poupança 013 00422214-7 e informe a data do deposito, enviando o recibo do deposito junto com seu endereço residencial e telefone.                                                                                 
Dúvidas e inscrições diretamente por e-mail, calleroschess@gmail.com ou pelo telefone 41-9632-4670.
Skype: carlos.calleros126

Até lá e um abraço
Calleros

Foto: http://www.pipocadebits.com/2011/08/coisas-inusitadas-feitas-de-chocolate.html

0 comments:

Postar um comentário